Image Map

O Abre da Corello

27 de novembro de 2012


Hoje o Shopping Recife ganhou mais uma loja pelos seus corredores! A primeira Corello do nordeste foi inaugurada aqui em Recife e logo, logo vai ganhar uma irmã no RioMar, para comemorar a vinda da loja nada melhor que uma coleção assinada por uma recifense, e quem melhor do que Camila Coutinho para assinar uma linha?

Como a própria Camila já adiantou no Garotas Estúpidas, a coleção foi inspirada nas suas atuais paixões: Tachinhas e Animal print, como eu pude ver na loja, a coleção seguiu bem essa linha e está um arraso agrandando desde as mais básicas até quem tem um lado mais perua!

Adorei a maxi clutch de oncinha e a sapatilha!!

Das demais peças da loja, a que mais chamou minha atenção foi a sandália com efeito holográfico, tem como não querer já para o fim de ano?

É claro que não podia faltar o look de Camila!



Esse vestido, que na verdade é uma saia e blusa, eu que escolhi o modelo. Quando vi o tecido na loja foi paixão logo de cara! A sandália é Bottero e tem uma plataforma ótima, passei a tarde toda com ela e meus pés não reclamaram nada, a bolsa já é conhecida aqui no blog #Oasáp.

Serviços
A loja da Corello fica ao lado do Cinema do Shopping Recife