Image Map

Resenha Kit Platinum Blond Tutanat

14 de novembro de 2012

Todo mundo já percebeu que esse kit já deu muito o que falar aqui no blog, teve um super sorteio e agora uma leitora felizarda foi escolhida para testar os produtos no salão Studio C, aqui em Recife. Ontem, dia 13/11, encontrei Taciana para testar os efeitos neutralizadores do kit para loiras, para quem não sabe, Taciana é sócia da Merci Doces que também arrasa aqui em Recife.



Eu e meu cabelo em processo de descoloração (quando estiver todo pronto mostro aqui!), Taciana, Chrystiane (Studio C) e Marcello (Marketing Studio C).

Para conferir o passo a passo do vídeo é só dar play no vídeo abaixo!

O resultado que todo mundo estava doido para ver! Percebi que clareou um cabelo como um todo e os fios mais claros das luzes ficaram bem platinados. Ambas as fotos foram tiradas sem flash.
As loiras de plantão que ficaram ansiosas para testar já podem comemorar, o produto está disponível na loja online da Rishon no valor de R$51,99 #Dica o frete é grátis nos fins de semana ;) Além dos cabelos descoloridos a linha platinum também serve para cabelos loiros naturais e todos os tipos de mechas (californiana, ombré...).
Serviços

Produtos
Kit Platinum Blond
Tutanat | Rishon
Procedimento
Studio C
Rua São Vicente, 100
Tamarineira, Recife - Pernambuco
(81) 3125-0325
Facebook