Image Map

Festa das estrelas Rommanel

10 de dezembro de 2012

Ontem meu dia foi bem agitado! Logo pela manhã fui para João Pessoa para acompanhar o Popday desde o início, fui staff no evento. Por volta das 16:00 voltei para Recife e consegui chegar na festa das estrelas da Rommanel. Neste ano a marca completa 15 de muito sucesso e reuniu na Blue Angel revendedoras, lojistas, funcionários e imprensa para comemorar a história da empresa. As atrações da noite foram os desfiles da nova coleção, a premiação para as revendedoras que se destacaram no ano e a presença do ator global José Loreto (#OIOIOI).

Como eu cheguei atrasada, não pude assistir o desfile, aproveitei para clicar o segundo espaço do evento onde a festa rolou!



Eu fiquei com um catálogo das novas coleções mas não consegui escolher poucas peças para postar, depois eu faço um post especial com todas. Mas já adianto que amei os anéis da coleção Gio Antonelli!