Image Map

Look Natalino

26 de dezembro de 2012

Meio atrasadinho, mas ainda em tempo, trago o meu look do dia para vocês! Como comentei no post anterior, viajei para o interior e estou passando o natal/feriado com a família. Aqui em Belo Jardim eu não tenho internet e a 3g do meu celular não consegue me dar um sinal decente para usar no computador. Como eu tenho meu notebook com toooodos os meus programas e arquivos e perco pen drive mais que brinco, lan house não é uma opção. Ou seja, fico limitada ao hotel que tem na mesma rua da minha casa e vou lá roubar o sinal da wi-fi de vez em quando sdahsdhau.

Foco Eduarda! Look Natalino durante o dia? Eu não tive tempo e nem achei um local bom para fotografar durante o dia, então repeti tudo que usei na noite da véspera de Natal e fui para a casa de uma amiga onde consegui tirar fotos decentes! Uma pena estar tão seco por aqui, para achar um local mais verdinho deu trabalho, cadê a chuva?


Vestido | Boneca no pé
Shambala | Le amitiè
Relógio | Guess
Duo de pulseiras | Eu que fiz