Image Map

Loja achado: Gabi Bijuterias

24 de dezembro de 2012

Tem pelo menos uns 2 anos que toda fez que eu venho para Belo Jardim um dos meus consolos é a Gabi Biju (agora tem a americanas e guloseimas fini *-*), a loja fica a uns 150 metros da minha casa e além de ser recheada de produtinhos baratos, também tem muita novidade e acessórios tendência. Para vocês terem ideia, além de aparecer aqui no blog com o post sobre a paleta de 77 cores, a loja já apareceu no site da revista Atrevida e até para a home foi, na época que eu era SuperAtrê!

Dessa vez eu dei foco para os acessórios e adorei a variedade dos anéis, tinha inclusive os modelos de falange e de unha. Os preços são indiscutíveis, melhor impossível! Cada anel de falange custa R$8,00 e os os anéis duplos R$5,00. Além dos anéis, a loja também ficou recheada de maxi colares  e maxi brincos para o fim de ano! Na parte de make o diferencial dessa vez foram os cílios postiços, cada par custa apenas R$3,00 e além dessa marca da foto também tem a brasileira Macrilan pelo mesmo preço, da última vez que eu vim comprei vários pares e não me arrependo, são muito bons.

Fiquei doidinha pelos anéis duplos da aranha e dos talheres, o anel moustache e aranha contém um material que imita sal grosso (ou será sal grosso? sempre tenho essa dúvida). Esses anéis de unha me lembraram muito o que eu comprei em Salvador kk mas além da qualidade, o meu é todo de pedrinhas, para quem quer usar apenas uma noite ou duas, e colocar em todas as unhas vale a pena comprar os 10 pelo preço que eu paguei em 1. 

E agora vem a melhor parte! A loja não só existe em Belo Jardim, a franquia também está presente em 3 cidades do Paraná, segue no final do post, e para quem mora em PE e não tem como vir em Belo Jardim, eu conversei com o pessoal da loja e dependendo da quantidade tem como mandar via correios ou carro de entrega (nesse caso, para Recife), para combinar isso é só dizer que viu no blog os produtos e eles vão informar qual destes estão disponíveis. 

Beijos e feliz Natal para todos vocês! Espero conseguir postar outra vez no blog nesse período de viagem, enquanto isso, fiquem com 2 sorteios na fan page!! Acessórios e Cupcakes.

Gabi Bijuterias

Guarapuava (PR): Rua 15 de novembro, 7716, centro - (42) 3035-2621
Pato Branco (PR): Rua Guarani, 407, centro - (46) 3225-9565
Prudentópolis (PR): Av. São João, 2277, centro - (42) 3446-4740
Belo Jardim (PE): Rua Capitão Gaudêncio, 35, centro - (81) 37261067