Image Map

Plástica capilar Tutanat | Testei!

2 de dezembro de 2012

"A Plástica Capilar, diferente de uma simples cauterização, é um completo sistema de recuperação capilar. Ela provê os fios de todas as suas necessidades, recuperando-os das agressões com apenas uma aplicação. Além da Queratina, trabalhamos com vários ativos para atingir o resultado de reconstrução capilar, tão necessário aos fios quimicamente agredidos."
Recentemente eu recebi e testei a plástica capilar no meu cabelo, como vocês puderam ver em alguns posts passados, estou com a franja descolorida. Meu objetivo era deixar o mais platinada possível, mas como tenho um restinho de tinta preta no cabelo meus planos foram por água abaixo, Após a terceira descoloração meu cabelo palhou de vez, nem as hidratações quase que diárias estavam tendo efeito.

Quando eu fiz o processo da plástica capilar da Tutanat, logo de cara meu cabelo ficou macio, brilhoso e tudo de bom. Mas a magia acabou no dia seguinte, fui para a abertura dos jogos do meu colégio e como passei o dia todo correndo de um lado para o outro, fiz apresentação, pulei, dancei e tudo mais, quando chegou no final do dia minha franja tava um ninho só. Me desesperei. 

Não fiz a plástica novamente pela falta de tempo entre uma e outra aplicação, não adiantava fazer hidratação já que meu cabelo não estava segurando. Minha mãe insistiu e eu fiz uma hidratação com Argan da própria tutanat, resultado... Meu cabelo segurou! Bom, o resultado não vou como esperado, mas a plástica reconstruiu o bastante para o cabelo segurar a hidratação. Estou fazendo 2 vezes na semana com a máscara de Argan e essa semana vou repetir o processo. 



Conversei com algumas amigas que fizeram a plástica com o cabelo em melhores condições e cheguei a conclusão de que ela é gradativa. Se o seu cabelo estiver lascado como o meu a mágica não acontece na primeira aplicação. Como o meu cabelo é bem curto, um kit é suficiente para 2 ou até 3 aplicações. Você encontra o kit de 300ml por R$29,00 e o kit de 3000ml por R$109,90 (na promoção) na loja online da Tutanat.