Image Map

Esmalteria Di Vina Cor

3 de dezembro de 2012

Continuando o último post  com o achado da loja de roupas em Caruaru, esse post quase que passou batido nas minhas pastas. Estou com tanta coisa para postar que quase deixava de fora o outro achado da minha última ida ao interior, a Esmalteria Di Vina Cor em Belo Jardim (Pernambuco).

Eu não me contive e fotografei a loja toda, (mentira, deixei colorama e risqué de fora haha) então vocês terão muitas fotos para conferir todos os produtos da loja. Além de diversas marcas nacionais , na loja você também encontra importadas famosas como O.P.I e outras nem tanto.








Amo esse hidramãos da finaflor, tem resenha dele aqui no blog. Detalha: coleção em homenagem às blogueiras da kolt!
A loja fica na rua João Pessoa, conhecida como "Calçadão", que fica ao lado da praça principal da cidade.