Image Map

Novidades apimentadas

24 de janeiro de 2013

A famosa e queridinha marca de óculos, cada vez expandindo mais a variedade de acessórios, Chilli  Beans lançou uma coleção que homenageia as décadas do século passado. Dos anos 30 aos 90 cada década tem seus produtos inspirados em referências diversas com os mais variados materiais, cores e formatos. Esses modelos da montagem separei porque sou doida por óculos com formato gatinho e/ou grandes!

40s Pin Up: "Cores inspiradas nos looks da pin-ups. Frutas, as tattos preferidas das moças, dão as caras por aqui."

60a Black is beautiful: "Black, black e mais black é o que você vai encontrar por aqui. Afinal, black is beaaaautiful!"

90s Latin Flavor: "Latin flavor, a invasão latina nos EUA. O sabor latino esquenta este modelo com muita pimenta, salsa e ritmos calientes."

• FALANDO NISSO

Para as lojas pernambucanas a grande aposta é a coleção Caveiras, criação do designer Farah Bucater. A caixa do relógio em formato que faz alusão à caveira é uma homenagem ao día de los muertos, festejo típico não só da cultura mexicana como de muitos outros países da América Latina. Para reforçar a presença mexicana e dar um toque irreverente aos relógios, o bigode dos mariachis foi incorporados. As opções de pulseira são variadas: metal dourado, metal prata, metal preto, camurça caramelo e couro branco.

Em Recife a marca está presente em todos os shoppings e no aeroporto, para conferir os endereços e localizar uma loja em sua cidade visite os site.