Image Map

Moda no mercado

26 de janeiro de 2013

Não sei se vocês perceberam, mas a cada mês as lojas de departamento investem mais na qualidade e variedade dos produtos. São dezenas de parcerias com estilistas e marcas famosas, investimento pesado nas novas tendências do mercado não só de roupas como também de acessórios e calçados.  As lojas de departamento e fast fashions seguem conquistando seu merecido valor e reconhecimento, um produto não precisa necessariamente ser caro para ter qualidade.

Na última quinta, dia 24, fui até o Extra conhecer o novo conceito da área têxtil da loja que trás um espaço semelhante a uma loja de departamentos com caixa próprio e provadores confortáveis (lembrete: só falta o gancho para ficar perfeito!). Chegando lá fui recebida pela Solange Simon, gerente de marketing do grupo Pão de Açúcar no NE (para quem não sabe o Extra faz parte do grupo) e a Petra Pastl, representando a Lead!, logo depois conheci a Marilane Valença, gerente da loja Extra Benfica, como vocês podem ver fui super bem recebida! Os produtos já estão disponíveis em toda a rede e já está na sua segunda "coleção", a primeira teve ninguém menos que Camila Pitanga como estrela.


Eu, Solange e Petra.

O destaque da vez é a linha assinada por Marcelo Sommer (fotos da direita) que várias estampsas e modelagens inusitadas, inclusive o Extra é o primeiro mercado que comercializa uma linha de produtos assinada por um estilista. Dos produtos da loja gostei muito da plataforma bege com fluo da primeira montagem, o colete e a blusa da segunda e o vestido desta última (que até provei!) ele me lembra muito o estilo dos vestidos das lojas asiáticas, que eu tenho trauma em relação aos tamanhos, e do jeito que eu gosto com corte e soltinho. No site do extra você encontra a loja mais perto da sua casa e também acha vários produtos da área têxtil para vendas online.