Image Map

ZY.

14 de janeiro de 2013

O post de hoje vai ser super rapidinho, só vim mesmo mostrar a segunda loja que eu cliquei na minha última ida ao RioMar. Quando eu estava na frente da ZY. encontrei a minha mãe e descobri que eu tinha pelo menos uma hora ainda no shopping, como eu estava na frente da ZY. aproveitei para fotografar lá, essa loja também tem filial no shopping Recife e a loja "irmã" chamada Zaira que fica lá no centro. Sempre gostei delas porque encontro muitas roupas com tamanhos maiores sem parecer roupa de tia, a modelagem vai até o 50 em algumas peças, tem até para a minha mãe! Os preços também não são muito altos, só quem passou do 42 sabe o quanto a roupa fica mais casa nos tamanhos "plus size", entre parentese porque eu acho um absurdo dizer que uma pessoa que usa 44 e até mesmo o absurdo de 42 ser chamada de plus size. 

Voltado do meu breve momento revolta feelings, quando entrei na loja soube que não podia postar os valores, teriam que ser sob consulta. Confesso que desanimei, na outra postagem mesmo várias pessoas vieram me procurar no facebook pessoal perguntando quanto era, eu mesmo não tenho paciência de ir ou ligar para a loja só para saber o preço. Por isso tirei poucas fotos, destas poucas separei as duas peças que eu mais gostei, e como vocês podem ver na foto da vitrine a loja tá com remarcação, se você estiver dando uma passadinha no Rio Mar vale a pena passar lá.

Eu disse que a postagem ia ser rapidinha, mas quando acabei tomei um susto com o tamanho! Amanhã minhas aulas começam, alô greve, e vou continuar no segundo ano. Terceiro ano só em maio para concluir em dezembro (v1d4 l0k4), mas se depender do sisu desse ano eu tô parcialmente feliz. Passei em agronomia em 7º lugar na UFRPE e estou aguardando as próximas chamadas para Administração - curso que eu pretendo fazer, sem alteração de escolha nos últimos 3 meses - e pelo que eu vi do ano passado, a nota de corte foi maior que esse ano, devo ser chamada para o curso. Como estou no segundo ano foi só por experiência, mas para mim já valeu muito"