Image Map

Empório Bijux

12 de janeiro de 2013

Esta semana eu fui no Rio Mar rapidinho trocar um presente e aproveitei para fotografar duas lojas que estava sempre de olho quando passava pelas vitrines, a primeira delas é a Empório Bijux. A marca de acessórios e bijuterias está presente no país todo somando mais de 50 franquias! A do Rio Mar é a primeira no estado e já chegou trazendo muitos produtos desejo que são difíceis de não se apaixonar. 

Como eu disse no inicio da postagem, parei rapidinho para fotografar. O resultado foi que eu não anotei os preços, mas lembro de alguns como esses tênis da foto acima! Se eu não me engano, cada par custa por volta de R$150,00, não tenho certeza viu pessoal, só ligando para a loja ou indo lá para saber.

Para dar uma variada dos maxi colares fotografei os brincos, que estão chegando timidamente mas prometem fazer tanto sucesso quanto a versão big dos colares.

Loja Rio Mar Shopping
Av. Republica do Líbano, N º 251, Loja 1009 - Piso L1Bairro Pina – Recife - PE


Para ver todas as lojas, clique aqui.