Image Map

Projeto 40 - Chegando lá sem esforço (ou não)

3 de fevereiro de 2013

Chegou, deu pra mim. Não consigo mais olhar as roupas lindas dos sites asiáticos e ficar pulando de felicidade só porque acho de vez em nunca uma blusa de dá para mim. Agora é para valer, eu quero a cobrança de todo mundo se não eu relaxo, vou em controlar mais e tentar fazer o mínimo de exercício que eu não faço. 

Para começar eu vou cortar o refrigerante, só tomar suco e café com adoçante, não tomar sorvete e sanduíche no fim de semana e na escola. Como eu já não como salgadinhos e biscoitos com frequência é só continuar assim, vou aproveitar que adoro verduras e reforçar o cardápio, também pretendo comer ao menos 1 porção de frutas ao dia. Além dessa mini reedução alimentar, vou procurar demonstrar aqui no blog vários tratamentos como massagens, drenagens e alimentos próprios para dieta. 

Minha meta é vestir 40, como minha constituição é bem larga (ombros e quadril) sair do 46 para o 40 já está mais do que suficiente para mim, o meu maior tormento é encontrar calças e shorts folgadinhos e de cós na cintura. Agora vamos aos sustos, minhas medidas. Todo mês irei fazer uma postagem mostrando os resultados gerais, toda semana o que eu fiz na semana e as dificuldades, além de diariamente atualizar no facebook e/ou instagram com os fatos do dia. 
  • Peso: 87,4 kg
  • Cintura: 88 cm
  • Quadril: 121 cm
  • Busto: 104 cm
  • Manequim: 46, em média, dependendo da confecção pode ser 44 ou 48
  • Circunferência da coxa: 76 cm
  • IMC: 30,5
E para finalizar, uma foto do antes. Essa foto foi tirada no Natal/2012, mas minhas medidas e peso estão estagnadas desde a metade do ano passado, então, é uma boa comparação. Como segunda feira é o dia internacional da dieta, me despedi da coca-cola hoje para começar com força de vontade amanhã. Daqui a um mês posto uma foto com o mesmo vestido para ver a diferença! Quem quiser começar um projeto comigo pode postar as medidas nessa postagem, seguir suas atividades e no próximo mês comentar os avanços, também te convido para partilhar as dificuldades e facilidades encontradas no post semanal do projeto.