Image Map

Testei os lenços demaquilantes biodegradáveis

22 de fevereiro de 2013

Esses dias chegou o pacote da Océane que muitas blogueiras já receberam e postaram, agora é a minha vez de falar um pouco sobre o que achei do produto. Uma das novidades da marca são os lenços para remover maquiagem biodegradáveis, logo quando soube do lançamento pensei logo: "Aqueles redondinhos em versão maior", de certo modo eu estava certa. O Eco Make Up Remover tem como diferencial ser ecologicamente correto, também é indicado para todos os tipos de pele. 

Acabei de usar um lenço para remover a maquiagem que usei durante o dia, para a minha pele oleosa ele realmente foi ótimo! Não ficou nem um resquício na pele, fiz até o teste com água, removeu toda a base, pó  e delineador, mas não foi tão bom na limpeza da máscara para cílios à prova d'água. Após o uso minha pele ficou levemente vermelha mas no tempo que eu passei escrevendo essa postagem já tinha voltado ao normal, só resta saber se foi devido a pressão aplicada ao passar o produto ou alguma sensibilidade à fórmula, vou fazer outro teste qualquer dia desses. 

O pacote com 20 lenços no tamanho 19x16 custa aproximadamente R$10,50 e pode ser encontrado em casas de produtos cosméticos.