Image Map

Projeto 40 - 3ª semana

24 de fevereiro de 2013

Esse post vai dar conta das duas últimas semanas, por motivos que até eu mesmo esqueci não postei a semana 2. A minha sede por coca cola deu uma diminuída e nem tava tomando mais todo, também não fui mais nenhuma vez em fast foods e só comi umas 3 vezes no subway e não pedi o cookie. No meio da semana passada eu me pesei (para o controle do aplicativo dieta & saúde) e tinha perdido 3 kg desde o inicio do projeito, tudo estava perfeitamente bem, até ontem.

Fomos na casa de um amigo do meu avô e minha mãe levou um bolo de chocolate super recheado (detalhe, eu nunca gostei de bolo!!), chegando lá comi um pouco e comi 1/2 cachorro quente, depois comi mais 1 cachorro quente e acabei comendo o bolo, não só uma fatia, no total fora 2 pequenas e tudo isso regado a muita coca cola. Saí de lá pensando: "Amanhã vou me dar mal".

Dito e feito, acordei morrendo com dor de cabeça e logo que levantei senti uma vontade enorme de vomitar, minha mãe foi comprar sal de frutas e eu fiquei parecendo um zumbi em casa. Acabei colocando um pouco para fora e assim que ela chegou tomei o sal de frutas, a dor de cabeça aliviou e eu consegui dormir, só acordei agora a pouco. Meu castigo veio rápido viu! Hoje vou passar o dia só de chá e bolacha integral.