Image Map

Tarde das amigas na Contém 1g

28 de março de 2013

Ontem eu passei uma tarde muito legal na Contém 1g, ao lado das amigas blogueiras Tássia e Anninha, participei do curso de auto-maquiagem e conheci várias novidades da marca. A "Tarde das amigas" foi uma ação promovida pela franquia do shopping plaza, clientes e convidadas puderam conhecer um pouco mais dos produtos e lançamentos e também receber dicas de maquiagem e sachês com produtos para testar em casa. As convidadas puderam escolher um dos módulos do curso de auto-maquiagem para conhecer, eu fiz o curso "Noite" com a Make Up Trainer Rita e peguei várias dicas super valiosas, além de acrescentar produtos na minha wishlist.

No próximo tutorial de maquiagem, juro que tô tentando fazer, vou colocar várias dessas dicas em prática e mostrar para vocês coisas que facilitam horrores na hora de se produzir. Quem tiver interesse em fazer o curso, os módulos: Iniciante, olhos, noite, mineral, iniciante acima de 40 anos e segredos, basta ir a uma das lojas Contém 1g e inscrever-se. O curso tem custo único de R$100,00 e inclui apostila do módulo escolhido, vale a pena ficar ligada na loja mais próxima a você, já vi várias promoções do curso na loja do Plaza e também em sites de compra coletiva.

Na primeira foto: Tássia Brandão (Addict Girls), Anninha Cantarelli (Moda na esquina) e eu.
Segunda e terceira foto: Resultado da minha aula "Noite".
Quarta foto: Materiais utilizados na minha aula.
Quinta foto: Eu e Rita.