Image Map

A nova Cattan

3 de abril de 2013

O novo conceito das lojas Cattan já deu muito o que falar aqui em Recife, hoje foi o dia da marca abrir mais uma loja. A Cattan já está no mercado já tem muitas décadas e após tantos anos com os produtos voltados ao público mais popular, a marca resolver dar uma repaginada total tanto na estrutura física quanto nos produtos e agora está transformando suas lojas em Cattan Fashion

A nova loja da Av. Conde da Boa Vista, que inaugurou hoje, conta com um espaço lindo e produtos desde o já típico conhecido da Cattan até uma linha Outono/Inverno muito diferenciada e com a manutenção dos preços baixos. Para vocês terem uma ideia, a peça mais cara que eu vi foi uma jaqueta de couro sintético (a branca da foto) que custa R$99,00, lá você compra com R$100,00 o look completo incluindo a bolsa! Ta aí, esse seria um desafio legal, não é meninas? 

Além da ala feminina, a loja também conta com seção masculina, infantil, moda praia e lingerie. Para amantes das tendências a Cattan trouxe a queridinha calça listrada e muito militarismo em várias peças, também amei o blazer de animal print, a blusa de malha com modelagem peplum, regatas com aplicações de pedraria e os vários modelos de blusa em jeans. 

Sobre a inauguração, as modelos estavam belíssimas e com maquiagem impecável! O coquetel servido estava delicioso e o papo com os bloggers foi melhor ainda. Só deixo a minha revolta com o blogger que tirou totalmente a qualidade das fotos #bolada haha.

Meu Look | Blusa - Maison Elle | Short - C&A | Alpargata Kafé - Srta Bossa 

Serviços

Cattan Fashion
Fone: (81) 3413.9850/3413.9852
AV CONDE DA BOA VISTA, 332 (1B) - CEP 50060-004