Image Map

Máscara para cílios 3D Revlon

31 de março de 2013

Meninas, hoje eu só vim dar uma passadinha bem rápida para mostrar o novo lançamento da Revlon para os olhos. A linha PhotoReady ganhou mais um integrante recentemente, a máscara para cílios PhotoReady 3D Volume que possui um pincel arrendondado que promete alcançar todos os cílios sem fazer aquela bagunça enorme #sofrodisso, super inovador.

O efeito 3D fica justamente por conta do pincel, o novo formato permite que a máscara cubra desde a raiz dos fios até as pontas e também todos os ângulos possíveis. Assim, com o fio todo envolvido, a máscara confere um efeito alongado acima da média. A PhotoReady 3D Volume está disponível apenas na cor preta e nas versões à prova d'água e normal.

Para finalizar, só alguns recadinhos! Estou na última semana de aulas #grevefeelings e estou atolada de trabalhos e provas, a partir de sexta feira serei uma pessoa livre e poderei editar e postar um vídeo que eu gravei hoje com os jabás do coração. Essa semana tem cobertura da inauguração de mais uma Cattan Fashion aqui em Recife, na quarta eu explico exatamente do que se trata. 

Beijo!