Image Map

Look do dia: Like a Diva

16 de abril de 2013


Olá meninas!! Como vocês já devem ter visto pela página no facebook eu estou em plena campanha para garantir minha viagem para a Holanda e assistir ao show da Rihanna. Vou explicar do inicio para que todo mundo entenda, a Zaxy lançou o concurso Like a Diva onde a vencedora irá com uma amiga e responsável para Lisboa ou Amsterdã assistir ao show da Rihanna. O concurso funciona da seguinte maneira, a candidata envia uma foto com o look Diva do Pop, essa foto vai para uma votação popular e as 5 mais votadas vão para escolha do juri Zaxy e a grande vencedora será foto que preencher melhor os critérios de criatividade e adequação ao tema. 



Para a minha foto triunfal eu paguei um mico enorme, montei meu look todo trabalhado no brilho e fui para o shopping que fica perto da minha casa (o Plaza Casa Forte) e comecei a chamar pessoas aleatórias para aparecer na foto, muito obrigada pessoas, o que resultou na foto abaixo! Foto enviada, chegou a hora de fazer a campanha, e é agora que eu preciso da ajuda de vocês! O link da minha foto na promoção é esse e a única coisa que vocês precisam fazer é clicar em votar e arrastar o coração, não precisa curtir a foto nem vai aparecer no seu facebook, quantas vezes você quiser e de preferência mais de 10! haha Não esqueçam, minha foto é essa! Conto com a ajuda de vocês, na página (/blogdaduds) tem a foto da campanha para ser compartilhada. 



Vestido: Feito para os meus 15 anos
Sandália: Oneself
Brincos e anel: Da minha mãe