Image Map

Maquiagens com inspiração barroca

11 de abril de 2013

Quem disse que influencia barroca não pode estar presente na maquiagem? Nessa temporada outono/inverno a referencia ao estilo veio com tudo nas semanas de moda e dando uma rápida olhada nas vitrines você já percebe peças barrocas disputando com listras e militarismo. Eu particularmente adoro muito esse estilo incorporado no guarda roupas, sou fã dos arabescos, dourado e tecidos com texturas.

Voltando ao assunto que a Contém 1g domina, as maquiagens da coleção outono/inverno trazem produtos elegantes e marcantes. Na cartela de cores o azul e vinho predominam nos olhos, fazendo o contraste com o nude da boca. Na minha maquiagem foi utilizado pigmento azul em 2 tons, sombra preta e a boca ganhou o efeito ombré com 2 tons de nude. 










ATUALIZAÇÃO: Estava eu tranquila no facebook, quando aparece no meu feed uma promoção da contém 1g! Quem ficou com vontade de fazer o curso que eu mostrei na outra postagem sobre a marca vai poder ganhar um voucher (não é sorteio!!), basta preencher o formulário e imprimir o cupom. A promoção vai até o dia 20/04, escolha entre um dos shoppings participantes.