Image Map

Projeto 40 - Exercícios

8 de abril de 2013


Bom meninas, voltando ao meu tormento haha passei esse tempão sem postar nada simplesmente por não ter nenhuma novidade para contar. Tive meu momento de rebeldia e deixei um pouco de lado o controle comendo e bebendo o que eu sentia vontade, mesmo assim não fiz nenhuma lambança incontrolável, passado o período de rebeldia venho contar o que aconteceu comigo nessas últimas semanas. 

Uma coisa é inegável, todas as minhas roupas sem exceção estão mais folgadas (uhul o/). Mesmo com essa revolta momentânea eu fui forçada a entrar na linha na viagem do meu colégio e o resultado e 3 dias de muita caminhada + alimentação regrada me renderam 1,2 kg a menos! Para minha alegria esse peso está se mantendo assim e até deu mais uma diminuída. 

Como eu estou de férias, por conta da greve das federais, aproveitei para me exercitar mais e sair da zona de conforto. A partir de ontem comecei meu treino de caminhada todos os dias, para começar estou dando 2 voltas (1km cada) no parque da Jaqueira. A partir de domingo que vem aumentarei para 3 voltas e assim até chegar na meta de 7 voltas por dia, quando eu chegar nesse limite irei alternar caminhada e corrida, paralelo a isso irei participar das aulas de yoga oferecidas pelo parque nos seguintes dias: segunda, quarta e sexta a partir das 9:30h.

Hoje depois da caminhada me pesei e tirei minha pressão (que está ótima #saúde) e meu peso já migrou para 86,2 o que significa aproximadamente 1,6kg perdidos desde o inicio do projeto e 2kg perdidos se eu for contar o maior peso que cheguei.