Image Map

Look do dia: Daslu

7 de maio de 2013




Olá pessoal, tudibom? Eu juro que tô tentando me acostumar a tirar foto de look do dia, acho que tô melhorando. Yeah! Ontem eu mostrei como foi a inauguração da Daslu em Recife e um pouquinho das peças da loja, hoje é o dia de mostrar o meu look para a ocasião. Depois do momento que-roupa-vou-usar após receber o convite, fui catar na mente o que ficaria bom e cheguei no look acima. Eu gostei, acho que estava com a barriga mais chapa particularmente nesse dia haha. 

Blusa - Iódice
Saia de renascença - Comprei na cidade Poção (a terra da renascença), que fica no interior de PE.
Bolsa indiana - Vintage, comprada no Rio de Janeiro.
Sandália - Via Lorenzzi
Relógio - Guess
Brincos, anel e pingente de pérolas cabochon - Vivara
Colar de pérolas - Comprado em Seul (Coreia do Sul)

Então é isso, esse foi meu look para a inauguração da Daslu! Uma dica para quem gosta de renascença (assim como eu!) é comprar em Poção ou Pesqueira diretamente com as artesãs. Se você for em qualquer loja daqui de Recife um vestido não sai por menos de 4 mil reais (de modelo simples), lá no interior se você for nas cooperativas o valor nem é tão diferente da capital, mas com as artesãs você consegue um desconto médio de 50%!

Não esqueçam de responder a pesquisa de público do blog!