Image Map

E com você, uma parte de mim também acaba...

14 de julho de 2011


É triste eu sei, mais amanhã uma década de nossa vida se encerra junto com Harry, Rony e Hermione. O dia 15 de julho de 2011 será um dia de alegria e tristeza, mais, como será nossa vida pós Harry? Não desanime não! Esse super post comemorativo pela série estar super recheado com tudo que você gosta. Clique em continuar lendo para conferir.






7 anos em 8 vídeos

Confira os 8 trailers de todos os filmes da série.















Uma imagem vale mais do que mil palavras




OMG, você está se mechendo?


Meu mundo, meu tudo, meu Harry


Enfim, uma história suuuper longa. Por incrível que pareça, conheci Potter quando eu tinha apenas cinco anos de idade. De tão chata fiz minha mãe comprar o VHS ~momento pré-histórico~ do Harry Potter e a pedra filosofal, assisti e desde daí, nunca mais abandonei. Nunca fui daquelas garotas interessadas em leitura, e o primeiro livro que li do Harry foi o enigma do príncipe, não posso negar que primeiramente me interessei pela saga mais pela parte cinematográfica. Porém quando comecei a ler, foi do sexto, para o primeiro, segundo e assim sucessivamente. Quando li o último livro, chorei, chorei e minha mãe "O que é isso menina?" "É o fim mãe". Mas só de saber que ainda teria os filmes deu aquela aliviada, porém acho que agora, faltando apenas 1 dia para o último filme, a finalização desse longo e prazeroso, e lindo trabalho dá aquela pontada de desespero: AAA MEU DEUS, DÁ PRA ACREDITAR? É HARRY POTTER O MENINO QUE SOBREVIVEU ACABANDO! É não dá pra superar, e com certeza terei a depressão pós - Potter. Mas o final nós sempre sabíamos que iria chegar, mas passou muito rápido, nem acreditei quando fui comprar meu dvd de relíquias da morte parte 1, eu olhei pro dvd e disse: É a primeira parte do fim. Realmente bate aquela tristeza, uns dizem ser besteira, mas pra mim é importante, cresci com isso, cresci com a magia, com a coragem do Harry, vai ser difícil, muito difícil sair da sala do cinema dia 15 de julho. Enfim acho que é isso, acabei chorando, mas tudo bem, mas uma única coisa. Nunca acabará, não para nós Pottermaníacos.


O dia que eu queria que nunca chegasse? 15 de julho de 2011. Apesar de estar ansiosa para ver Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2, não é legal saber que hoje, a saga também irá acabar. Que não haverá mais livros, tampouco filmes. Chega até ser engraçado, pois Harry Potter é o motivo de muitas pessoas sorrirem. E de uma hora para outra, após 10 e maravilhosos anos, toda essa magia irá acabar. Quando eu digo acabar, não digo que irá acabar definitivamente, pois o amor que sentimos por ele, sempre vai existir. Mas não vai ser a mesma coisa. Porque tudo irá mudar. A vida deles irá mudar, e consequentemente a nossa também. Imaginem perder, Alastor  Moody,Alvo Dumbledore, Amelia Bones, Antíoto Peverell, Aragogue, Ariana Dumbledore, Barto Crouch, Bathilda Bagshot, Berta Jorkins, Bellatrix Lestrange, Cadmo Peverell, Caridade Burbage, Cedrico Diggory, Colin Creevey, Dirk Cresswell, Dobby, Dorcas Meadowes,, Edgar Bones, Edwiges, Elien Prince, Emeling Vance, Fábio Prewett, Franc Bryce, Fred Wesley, Gideão, Gregorovitch, Grindewald, Ignoto Peverell, Igor Karkaroff, Kendra Dumbledore, Lilian Potter, Marlene McKinnon, Mérope, Morfino Gaunt, Nagini, Nicholal Flamel, Ninfadora Tonks, Pedro Pettigrew, Percival Dumbledore, Quirino Quirrel, Regulo Acthurus Black, Remo Lupin, Rufo Scrimgeour, Servolo Gaunt, Severo Snape, Sirius Black, Tonks, ThiagoPotter, e Voldemort , em exatos 7 livros? Eu só espero que ninguém nunca se esqueça dessa Saga, que possa se falar dela, durante anos e anos após o seu fim… E que você, que sempre esteve ao lado deles, possa contar ao teu filho, que você os acompanhou até o final. O que irá ficar em nossos corações, serão apenas lembranças de uma vida repleta de magia. Eu sei, não dá pra acreditar. Mas nada é pra sempre. Uma hora Harry Potter iria ter que acabar. E infelizmente, será hoje, no dia 15 de julho. No fundo, eu só queria que esse dia nunca existisse, mas infelizmente chegou… Temos que aceitar uma coisa, realmente chegou ao fim. E infelizmente, nós não podemos fazer nada para evitá-lo.



Harry Potter 7 livros, 8 filmes, 1 saga, minha vida.
10 anos atrás, eu estava lendo um livro de um garoto bruxo que precisava derrotar o vilão que matou seus pais e queria dominar o mundo bruxo com as suas maldades. Essa historia pode parecer uma historia simples, mais se você parar pra pensar que história é essa, simplesmente me marcou e o mundo também.   Não foram dias, nem semanas, não foram meses, foram anos.  Eu vou ser pra sempre fã, o fim vai marcar, vai deixar aquela marca profunda e dolorida.  Meus pais se separaram, Harry nem mesmo conheceu os dele. Eu tive tantas dores na vida, Harry também. Eu dei meu coração a um garoto, e ele o quebrou. Eu o dei a Harry, e ele o consertou. Nós crescemos juntos, ele me ajudou a acreditar que nada é impossível. Ele me mostrou que sempre há caminhos diferentes, que sempre há um jeito de ser feliz. Hoje sei que a escuridão é apenas o desconhecido, e que é preciso ter coragem pra enfrentar o que nos impedir de seguir em frente, porque às vezes, não há quem enfrente por mim. Aprendi, com o Harry, que tenho algo pelo qual vale a pena lutar. Dizer adeus é difícil, esquecer é impossível. São poucos os que conseguem o coração de muitos. Mas no final, tudo acabou bem. E podem se passar quantos anos forem, o Expresso de Hogwarts vai continuar partindo no dia 1º de setembro, é só não deixarmos a magia morrer!
Afinal esse é o fim de uma era, mas o começo de uma lenda.