Dia do Rock õ/

13 de julho de 2011



heey! Como (eu acredito) todos sabem, hoje é o dia do rock! Então eu trouxe várias coisinhas para vocês! desde inspirações para looks femininos e masculinos, até músicas de karaokê, jogos, depoimentos e muito mais! Para conferir tudo, clique em continuar lendo.




Inspirações

Aaamei! Preciso disso.

Hora do Show!


Antes de mais nada, leia o post sobre o Karaoke Party. Agora que você já sabe como usar, curta algumas músicas clássicas do rock e seja a estrela de hoje!


Guitar Flash



Sem dúvida guitar flash é o melhor game de rock do mundo! Todas as músicas são clássicos do rock, o jogo possui pontuação e até um ranking. A versão do jogo que eu estou disponibilizando para vocês é a minha favorita, mais você também podem pesquisar outras tantas que existem.

I love rock'n roll baby!



Então, minha paixão pela Fresno teve início láááá em 2003, quando precisei muito de alguém que me entendesse, de verdade. E só a música era capaz de compreender e em cada verso me fazer ver tudo de outro jeito, cortando pela raiz o que me fazia mal. Tudo o qe eu mais quero de verdade é conhecer eles... Moro em Caxias do Sul - RS, 100 km de Porto Alegre. Já fi pra lá em shows na espeança de conseguir entrar no camarim ou alguma coisa que pelo menos fosse parecida, mas nada. Eu não sei o que fazer. O tempo passa e ao contrário de muitas pessoas, eu nao amo por modinha. Comecei na intenção de me ajudar, e acabei me apaixonando pela banda que, até então, era desconhecida nacionalmente. EU AMO ROCK, EU AMO A FRESNO.




Minha banda favorita é a Paramore. Comecei a escutar em 2008 mais ou menos, antes da primeira vinda da banda ao Brasil. Desde que ouvi a primeira música eu gostei, mas não fiquei tão fanática. Mas com o passar do tempo fui gostando mais e mais e agora sou super viciada na banda. Minha música favorita é "My Heart". Esse ano a banda veio para o Brasil, eu consegui meu ingresso para ir no show de BH, mas de última hora não pude ir. Fiquei super triste, mas tive que me conformar. Tenho o ingresso guardado até hoje. 
A minha outra banda que eu adoooro, é The Beatles. Eles são Os caras e não tenho como explicar o quanto eu gosto das músicas deles. Muitas pessoas estranham, mas minha música favorita é "Lucy In The Sky With Diamonds" e por causa dela e de um filme ai, o nome Lucy é o que eu pretendo dar à minha filha, quando eu tiver um dia. Já apresentei no meu curso técnico de música diversas vezes tocando músicas deles  Amo muito *-* 


Minha banda favorita é rosa de saron, ela é tipo um rock católico, é interessante pra mim porque eu curto muito rock, e também como eu acredito muito em Deus, é bem melhor. Rosa de saron, mim fez ver o mundo de uma forma melhor, e a letra de todas as músicas são bem realistas e lindas. Eu só queria que todos escutassem rosa de saron sem criticar a banda só por ser católica.                  
qqqq/;

É.. eu curto pra caralho essa banda (angra) desde 2009, não sou muito fã, aqueles fãs de se 'rasgar' pela banda, mas essa banda pela letra das músicas me choca direitinho. Os integrantes principalmente, a história de cada um, a história da banda.. que um dia pensou em se separar mas superou e voltaram com toda força do mundo, não fui à nenhum show, mas só de ouvir pelo menos uma música já me sinto em um show. Então é isso, não sou aquela fã pra morrer, mas sim pra superar junta com toda banda e se puder comprar todos os CD's sem ao menos ir em um show.. mas ainda vou. é o que eu espero..   



HIM, atualmente, a minha banda favorita, principalmente por falar em suas letras sobre os dois extremos da vida: Amor e a Morte. Tudo começou com um clipe por acaso em uma loja de departamento, no momento que vi me apaixonei. Todos os dias que me sinto “ mal amada”, 
triste ou muito sentimental, ouvir suas músicas Românticas, principalmente Join Me, For You, close to the flame...praticamente TODAS, é o que em conforta. Sem contar no apaixonante vocalista, Ville Valo, que é um colírio para todas as horas. Enfim, minha história com a banda 
HIM só cresce e me faz ver o mundo com outros olhos, talvez mais sensível, mas sempre com muito Rock.