Image Map

Férias: Tédio ou Diversão?

12 de julho de 2011




Um assunto bem delicado e bom, não podemos negar que todos amamos as férias, ok? Uma folga dos estudos, dos professores, dos longos trabalhos, enfim uma folga do Colégio! Mas, a partir do primeiro dia das férias, vem aquela dúvida: O QUE FAZER?
Enfim, esses dias eu estava em casa, sem fazer nada para variar, e pensei: Será que sou a única? Então vamos partilhar algumas dicas, para tirar esse tédio das férias, para deixar ela mais animada, e ter o que contar, vai que aquele professor chato, manda fazer a famosa redação sobre as férias?
O que fazer com os amigos? Bem, amigos são sinônimo de bagunça, muita diversão e risadas. Então prepararei uma lista do que fazer com a galerinha:
1- Ir ao cinema: Que tal chamar aquele grupinho para ir ao cinema? E olha que esse mês está cheio de filmes bons. Tem o grande desfecho de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2. Os pinguins do papai para quem encara uma boa comédia, Kung Fu Panda para quem ama animação. Confira aqui mais alguns filmes : Cinema UCI e Kinoplex.
2- Para quem estiver sem dinheiro, não tem problema. Para que ir ao cinema se tem TV em casa? Junte o pessoal, aluguem um filme, e façam a pipoca!
3- Parque de diversões! Com certeza é muito bom, ir na montanha russa.
4- Ir à praia, ao parque ou se reunir numa praça. Conversar, jogar vôlei ou futebol, sempre é um bom passatempo.
Mas se você é daqueles que prefere ficar sozinho e curtir suas férias em casa, no seu quarto, isso não significa que não possa se divertir!
1 – Ler! Um opcional. Muitas pessoas não gostam de ler, mas isso é passageiro, basta procurar o seu tipo de leitura. Romance, terror, aventura, drama, são tantos que podem nos transportar! Separei algumas histórias muito interessantes e por um preço muito, mais muito bacana.
Esses estão disponíveis no submarino.
2 – Assistir à séries: Se você assim como eu não fica ligado a cada episódio das séries mais faladas, que tal ficar ligados nelas nas férias? Assistindo Online ou fazendo Download. The Vampire Diaries, Glee, House, Dexter entre outras, vai que você se apaixona por uma delas?
3 – Arrumar o guarda-roupa: Como assim? Estou de férias, pretendo ficar sem serviços. Mas por incrível que pareça pode ser divertido. Olhar suas coisas antigas, ver as roupas que você usava e até separar algo que não usa mais. Além de deixar uma parte do quarto arrumada você estará ajudando outras pessoas.
4 – Meditar: Parece algo para quem é muito estressado, mas não. É algo muito bom e revigorante, faz você encontrar o seu interior. Deveriam tentar!
Então pessoal, é isso. Espero que ajudem vocês a se divertirem nas férias, sem ficar naquele tédio incrível que às vezes nos consome. Afinal VIVA AS FÉRIAS!