Image Map

Anel de coruja

9 de outubro de 2011

Me desculpem a demora entre um post e outro, é por uma boa causa! Comecei essa semana na operação estudo e irei passar muito menos tempo no computador. São tantas coisas para fazer que eu fico sem tempo para postar tanto aqui no blog quanto no blog da atrevida  :/ Mais tudo tem jeito, tentarei postar dia sim e dia não e deixar posts programados para a semana de prova. E voltando ao assunto, ontem eu estava na C&A (que está com uma promoção absurda) e encontrei 3 coisas que eu amei! Anel de coruja, camisa jeans e brinco de caveira. O anel não estava em promoção, mesmo assim não achei caro, apenas R$22,90. Ele é folheado em prata e todo decorado com strass. A camisa estava em promoção, de R$69,90 por 19,90 só tinha uma que achei jogada em um lugar bem escondido kk mesmo sendo um tamanho maior eu trouxe, e o brinco de caveira estava de R$13,90 por R$5,90 que infelizmente não comprei. 


E aproveitando que estou mostrando o anel para vocês, comprei este brinco de coruja na Truds por R$29,90.





E uma super dica para vocês, que assim como eu, adoram brinco com strass é passar base de esmalte por cima das pedrinhas. Isso evita que elas caiam rapidamente e ainda dão um super brilho da peça.



Estes são alguns anéis que encontrei no we Heart it:




Beijos, duds.