Image Map

Blog da duds in Fashionland

15 de dezembro de 2011

Blog da Duds in Fashionland é um evento de moda criado pelo Blog da Duds direcionado ao público adolescente que está sempre ligado no que acontece no mundo dos famosos e no que está bombando no mundo da moda, cinema, música, fotografia, arte, livros etc.


O evento contará com sorteio de vários brindes. Teremos esmaltação grátis oferecida pela Boutique de esmaltes Bella e Chic, também como alguns stands de camisas, acessórios e maquiagem. Também teremos concursos de make, nail art, melhor look, clube do livro, gincanas e desfile com roupas criadas pelas blogueiras e pelas leitoras sorteadas no site Blog da Duds.

O evento ocorrerá no dia 21/01/2012 das 14:00 às 18:00 horas na União Brasileira de Escritores localizada no bairro de casa forte.

O lucro dos ingressos vendidos será doado para a campanha Pólio Plus do Rotary International que tem como objetivo erradicar a Poliomielite do mundo. A doação será feita através do Rotary Clube Recife Casa Amarela.

Ingressos:

- Antecipado: R$5,00
- Na hora: R$7,00
No valor do ingresso não esta inclusa a alimentação

E para minhas leitoras pernambucanas, haverá o sorteio de um ingresso! Quem comentar aqui com nome e facebook irá concorrer a um ingresso para o evento! (sorteio dia 20/01)
Quem quiser garantir logo o seu ingresso basta deixar um comentário aqui com nome, facebook e onde mora (bairro) para que possamos marcar com a pessoa mais próximas.




Programação do evento Blog da Duds in Fashionland
14h00min – inscrições para concursos e gincanas, cadastro no sorteio e esmaltação da boutique de unhas.
15h00min – fim das atividades anteriores, exceto esmaltação, inicia o clube do livro simultâneo ao concurso de nail art e make.
15h30min – fim do concurso de nail art e make e início da batalha de look.
16h00min – fim das atividades anteriores e início do desfile das blogueiras e no espaço do clube do livro, uma atividade de fan fics.
16h30min – fim das atividades anteriores e início do desafio de customização.
17h00min – fim do desafio e início dos jogos musicais.
17h30min – encerramento de todas as atividades e inicio do sorteio.
18h00min – fim do evento.

Atividades que precisão de inscrição
Concurso de nail art, concurso de make, desfile das blogueiras.

Descrição das atividades
Esmaltação da boutique de unhas: ao lado do stand de vendas da boutique haverá esmaltação gratuita para todos os presentes, talvez haja senha e/ou fila de espera.

Clube do livro: debates e jogos sobre um livro em questão que será escolhido no dia, com sorteio do mesmo.

Concurso de nail art: concurso para escolher a melhor unha artística, não deverá ser feita pela boutique de esmaltes e haverá, além do público, um júri. Este concurso será feito na área dos esmaltes.

Concurso de make: Concurso para escolher a melhor produção de maquiagem e como o concurso de nail art haverá júri e voto do público. O concurso será realizado na área principal do evento.

Batalha de looks: Concurso para escolher o melhor look do evento, contará com júri e voto do público e terá desfile das concorrentes.

Desfile das blogueiras: Desfile com todas as blogueiras presentes e inscritas em que as mais votadas das seguintes categorias vencerão: criatividade, customização e produção total (roupas, acessórios, make, unhas, cabelo e calçado.).

Atividade de fan fics: Realizada pelo clube do livro e relacionada ao livro debatido anteriormente.

Desafio de customização: As participantes serão divididas em grandes grupos e terão 20 minutos para customizar a peça de roupa entregue com os materiais fornecidos. O grupo vendedor terá o direito de ficar com as peças de roupas customizadas, caso haja mais de uma pessoa por peça, haverá sorteio.

Jogos musicais: atividades relacionadas à música, como temas de séries, cantores, bandas, set lists e afins.

Sorteio: todos os presentes estarão inclusos no sorteio, portanto, para o grande sorteio é necessário o cadastro na entrada do evento.

Todas as atividades do evento terão distribuição de brindes.



Stands de vendas:

Boutique de unhas Bella e Chique – esmaltes
Alimentação