Image Map

Coleção Pop Art - Dress To

1 de março de 2012

 A Dress To começa a temporada inverno 2012 com uma coleção incrível, a Pop Art. A nova coleção brinca com tendencias e trás peças de todos os estilos. Retrô, quadrinhos, peças masculinas, Pop e Op-Art e muitas cores fazem parte da Pop Art.




Release da Dress To
Neste inverno 2012, a menina dress toma partido das cores, pega emprestado peças clássicas do universo masculino, mistura ícones retrôs e brinca de se vestir. Esta é uma coleção para se esquecer das regras de certo e errado e criar uma atitude única, de quem conhece a moda e se diverte com ela.Um ponto de vista lúdico tira a rigidez dos padrões masculinos enquanto as histórias em quadrinhos e os ícones dos cartoons dão o clima pop e bem-humorado.As referências aos anos 60 aliadas a elementos gráficos da Pop e Op-Art completam esta viagem cheia de surpresas, onde tempo e espaço se misturam com um só objetivo: diversão!
 E para as meninas de Recife a novidade é melhor ainda! As lojas do Shopping Recife e Plaza irão realizar amanhã o lançamento da coleção em suas respectivas lojas. Quero ver todas as minhas leitoras lá.