Image Map

5ª Etapa do shopping Recife

18 de abril de 2012

Que o shopping Recife vai inaugurar sua 5ª etapa não é mas novidade para ninguém, até porque o lançamento é amanhã (19/04). Já que o nosso shopping querido vai receber novas lojas, vamos conhecer um pouco mais sobre elas e o que elas mudarão em nossas vidas. Outras blogueiras estarão lá para o lançamento, eu prefiro ir no domingo e segunda para poder ver com mais calma todas as lojas e sem ter o tumulto do primeiro dia.
Abaixo vocês conferem uma tabela que eu fiz com todas as lojas e o quanto eu gostei dela estar na nova etapa, algumas que estão com uma ou duas estrelas são pelo fato de ter uma próxima a minha casa ou de não me interessar tanto. Lembro que essa lista é da minha opinião, caso tenha uma diferente, comente aqui contando quais lojas você mais gostou!