Image Map

Momento Eudora + Resultado de sorteio

16 de abril de 2012


Ontem aqui em Recife aconteceu o momento Eudora, um encontro organizado pela Mônica Lira de boutique de unhas para demostrar os produtos da marca. Além dos perfumes deliciosos, também tinha hidratantes, sabonetes líquidos, batons, delineador em pó e outros produtos de make e para o corpo. Encontrei a blogueira estreante Rachel que tem o blog a apenas 2 meses e já arrematou divulgação no Guia Recife, eu ganhei no sorteio uma cesta com diversos esmaltes e 2 cremes.
Aproveitando a ocasião, sábado aconteceu na chá da alice um encontro com blogueiras que irão fazer cobertura de imprensa do Balacoday, lá recebemos nossas credenciais para o dia e alguns mimos como o lápis de olho da maybelline e cupcakes presenteados pela chá da alice e lencinhos removedores de esmaltes cedido pelo Mundo do Cabeleireiro. Além dos mimos também rolou muita fofoca e troca de experiências sobre compras online.

E o resultado do sorteio dos 4 bloquinhos post it foi...
Laura Pinheiro, Jamilly Andrade, Elisama Rodrigues e Juh Costa. Todas seguiram todas as regras, parabéns meninas!
Infelizmente Juh Costa não respondeu o email no prazo de 48 horas e quem ganhou o bloquinho no lugar dela foi sheyla valença xavier