Image Map

Balacoday inovando a moda de Recife

13 de abril de 2012




Boas compras, entretenimento e conteúdo de moda: essas são as principais propostas da primeira edição do Balaco Day


O feriado de Tiradentes esse ano não será o mesmo, isso porque as empresárias Camila Lins e Thaís Rodrigues prometem agitar a cidade com a primeira edição do Balaco Day, evento de moda que ocorrerá no sábado, 21 de abril. A palavra-chave do Balaco Day é a pluralidade, pois diversas ações foram pensadas para encantar os apaixonados por moda, satisfazer aqueles que estão em busca de boas compras e divertir quem vai ao evento como acompanhante ou quer fazer um programinha descolado. "Nossa ideia partiu do conceito de entretenimento, queríamos um evento com formato divertido mas que ao mesmo tempo explorasse um pouco de conteúdo das áreas moda e beleza, que oferecesse a oportunidade de boas compras e que não fosse puramente comercial" - afirmam as organizadoras.


O Balaco Day, que será sediado no Clube Internacional, reunirá mais de 30 lojas — masculinas, femininas, infantil, decoração, perfumaria, papelaria e acessórios — oferecendo descontos em suas peças, promoverá desfile de moda com casting da Amazing Model e uma exposição especial de fotos do fotógrafo Dayvison Nunes, integrante da equipe do Blog Social 1. Contará ainda com um lounge de beleza da marca Água de Cheiro, profissionais produzindo e dando dicas de auto-maquiagem para a mulherada que passar por lá, esmaltação gratuita em parceria com a L'oréal e a loja Chá de Alice, dentre outras atividades que prometem aquecer a tarde.


Para os namorados e maridos não sofrerem enquanto suas respectivas se jogam nas compras, um espaço especial foi preparado só para eles: O Canto do Guerreiro. O que vai rolar por lá ainda é surpresa! Além de uma lanchonete funcionando full time, o Balaco Day também contará com a Coni Móvel, que levará seus deliciosos temakis para reabastecer a energia do público. As marcas Merci Doces e Madamme Sucrê também estarão presentes, oferecendo deliciosos itens de confeitaria para adoçar o dia. O estacionamento no local será gratuito.


As empresas parceiras estão preparando várias surpresas para quem circular no Balaco Day, com sorteios de muitos brindes e prêmios. O evento também terá um lounge de fotografia, comandado pelas Retratistas, que entregará as recordações na hora, cobertura completa do Divulga Recife e mais: o blog da Paula Luck, em parceria com a Luck Viagens, escolherá as 10 meninas mais produzidas que passarem por lá para concorrerem a um final de semana com acompanhante no VIVA: o mais novo resort de Porto de Galinhas. Com tantas atrativos, não há dúvidas de que o Balaco Day será do balacobaco!


Confira o line-up completo:


Detail
Alynne Borba
Operetta
Cabide Fashion
Chá da Alice
Miúcha
Karla Queiroz
Femine
Com Afeto
Fenda
NACC
Isalli Aragão
Dimaria
Manoel Ozi
Donalice
Merci Doces
Madamme Sucrê
Thai Lingerie
Apparicida
Carol Escobar
Srta Genevieve
Honey Pie
Trends
Lella Correia
MB Modas
Auramaria
JCR bags
JOUX
Nuvemm
Donna Valentina
K Barros
Maison L
Escarpaim e cia
La Rose
Algodão Doce


Data: 21 de abril
Local: Clube Internacional
Horário: das 10h às 19:30h
Entrada: R$ 5,00 + 1kg de alimento
(os alimentos serão doados ao NACC)