Image Map

A renner "ahazou"!

4 de abril de 2012

Quem acompanha o blog viu que postei a nova coleção da C&A assinada por Gisele Bündchen que está bem bacana. Para minha surpresa, passeando pelo site da renner - hoje fui na C&A atrás dos meus produtos preferidos do outro post e achei pouquíssima coisa! Tinha acabado quase tudo. - achei bastante coisa bem legal, a coleção toda está de parabéns! Também percebi que tinha várias coisas parecidas com a C&A - humm coincidência, sei. - assim como as peças semelhantes, também encontrei bastante animal print, maxi saia e blazers/casacos.


Inverno é uma ótima estação para a moda porque você pode usar e abusar das mangas e comprimento maxi, a jaqueta de veludo é uma ótima escolha para a temporada, abuse do couro para fazer o look. O xadrez também continua com tudo assim como as estampas geométricas, estampa de cachorro deixa o look mais fofo! A blusa de malha listrada também me lembra muito alexa chung e o blazer azul parece com o da C&A.
Estampas e mais estampas, combine várias e fique aquecida com estilo! Blusa com estampada de pássaros e casaco floral trazem mais alegria para o inverno. Me apaixonei por essa blusa de poá, é perfeita para o clima de recife que nem no inverno esfria. As outras blusas da imagem são ótimas para um look mais básico, minha sugestão é combinar a manga longa escura com maxi colares e o a blusa de malha geométrica fica pode ser usada por cima de outra caso o clima esteja mais frio.


Estas são peças chaves que ficam bem em praticamente todos os tipos de pessoas! A calça de alfaiataria fica clássica com camisa de tecido ou despojada com blusa de malha. Nas maxi saias vale tudo! Rendada, com tule, animal print e plissada (está vindo com tudo!), para um jantar familiar o vestido de pied de poule vai bem com uma meia calça preta. Nos acessórios gostei da temática animal e das peças de couro, com bolsa estruturada e cinto com recortes.