Image Map

1º dia Shopping Day | Garotas Estúpidas & Lead!

16 de setembro de 2012

Olá pessoal, estou passando aqui rapidinho para mostrar como foi o primeiro dia do Shopping Day no Chevrolet Hall. Me desculpem o excesso de imagens e a falta de texto, consegui acabar de editar todas as fotos agora (23:50) e tenho que dormir pois amanhã te aula e mais SD!

 Backstage do desfile organizado pelo Ocupação ModaCultural

 Eu e Camila com a moldura que fiz especialmente para o evento, fez muito sucesso no instagram e metade das fotos exibidas nos telões do evento era com ele! Para ver todas as fotos com a moldura siga @blogdaduds e aproveite!


 Hermila Guedes apresentou o desfile e usou esse vestido bapho, que se não me engano, está/estava à venda no Ocupação!

 Looks de Hermila e Camila

 Meu Look! Vestido Maison Elle, sandália Andarella e bolsa C&A.

 Alguns dos looks do desfile, todos vocês podem conferir no vídeo que está no final do post!

 Lounge do Ocupação Modacultural com estilistas e designers de pernambuco.

 Alguns achados, na ordem: Acessorize, Sianinha, Refazenda e Jualiana Manzini.


Alguns espaços de vendas.

Amanhã estarei lá para acompanhar o segundo dia de Shopping Day! No final de todos os dias faço uma postagem com o melhor de cada dia, e explico um pouco mais do que eu mais gostei.