Image Map

Segundo dia do Shopping Day!

17 de setembro de 2012

Oba, finalmente vou postar contando tudo que rolou! Hoje não cai na besteira de tirar mil fotos na câmera, ontem quando fui fazer a montagem para o post não resisti e coloquei um monte, consequentemente não precisei fazer mil edições e montagens e tive um tempinho extra para escrever. Como vocês viram na postagem com as fotos do primeiro dia o local estava LOTADO de gente, bombou demais. Como tinha muita gente o único meio de organizar o controle das lojas foram as filas para entrar, quem pôde esperar (ou chegou) até umas 18:30 já circulou pelo evento com mais facilidade e algumas lojas já estavam sem fila. Voltando ao segundo dia, estava super tranquilo, nenhum tumulto ou fila e além de ter mais conforto para olhar com calma as lojas os preços também estavam muito melhores e prometem cair mais ainda amanhã #xepatotal, se vocês quiserem ver fotos dos produtos, local e pessoal com a moldura feita pelo blog é só seguir o instagram @blogdaduds

Como amanhã promete ser super movimentado vá preparada para aguentar a maratona! Vá com roupas leves, deixe o salto de lado e invista numa rasteirinha, beba bastante liquido e coma coisas leves e, é claro, não esqueça o cartão haha. Além dos descontos maiores ainda, a atração para fechar o evento é o Golarrolê que promete arrasar, eu mesmo vou chegar lá por volta das 19:30 para ficar até o final! 


Look de Camila, no instagram ela contou que essa calça foi arrematada na Sianinha no primeiro dia de evento por apenas ~~ R$80,00 ~~, corre pra lá amanhã que eu ainda vi uns modelos de oncinhas e estampa bicolor por R$70,00! 

Usei esse look total C&A! Calça, blusa e ex jaqueta jeans que virou colete com aplicação de taxinhas e spikes e lavagem tie dye, sapatilha Carmen Steffens (uso muito!) e o relógio de sempre, guess.

Eu me prometi que não ia postar fotos de produtos hoje, mas fiquei apaixonada por duas lojas e vou ~apenas~ citar para quem for lá não perder de visitar as duas! Elas estão bem próximas, cada uma de um lado da schults no fundo do chevrolet hall na direita de quem tá em cima do palco!

foto do instagram @blogdaduds

Um beijo, e encontro vocês lá amanhã para o grand finale com essa moldura mais uma surpresa  (to indo fazer agora!) para completar a foto desse último dia! O que você achou desse segundo dia de SD? #blogdadudsnosd