Image Map

Como comprar no Ebay!

3 de setembro de 2012

No último post eu fiz um pequeno guia de bolsas até $25 no ebay e algumas pessoas vieram me perguntar por inbox como fazia para comprar no site. Quando eu fiz minha primeira compra fiquei cheia de dúvidas e desconfianças, mas é normal! As encomendas chegam em média com 35 dias, pelo menos as minhas, como sempre compro com frete grátis não sei se mesmo a opção mais econômica de frete pago chega com o mesmo prazo. Para você comprar no ebay é preciso ter uma conta do Pay Pal  e cartão de crédito internacional, se você é menor de idade pergunte aos seus pais se eles possuem ou se podem fazer o pedido no banco. 




Uma dica pessoal é procurar os leilões que vão acabar em poucos minutos ou horas e que estão com poucas ou nenhuma oferta, é assim que você garante o melhor preço. Também deve-se tomar cuidado com o frete dos leilões, na maioria dos casos você compra o produto por $2 (por exemplo) e paga $30 de frete, isso só vale a pena caso o preço no produto no modo "buy it now" seja superior ao valor do produto mais o frete no leilão. 


Caso vocês ainda tenham alguma dúvida basta perguntar nos comentários, espero ter resumido o processo de compra sem deixar nenhuma lacuna.