Image Map

Look As Eleitas

4 de setembro de 2012

Com duas edições ao ano, a  Avon realiza o concurso As Eleitas com os temas inverno e verão em Nova Iorque para meninas a partir de 16 anos, o prêmio? Uma viagem para NY com acompanhante! Esta é a primeira edição que posso participar e é claro que não fiquei de fora, para mim foi muito complicado pois por causa do clima de Recife tenho pouca roupa de inverno, depois de pensar muito, muito e muito consegui montar uma coisa mais ou menos, eu não fiquei totalmente satisfeita e para completar, a maquiagem que eu tinha feito já estava meio derretidinha por conta do calor, enfim, vou aguardar com esperança lá no fundo de que eu entre no top +50. 


Foto por Dariana Araújo
Jaqueta - C&A
Blusa - C&A
Legging - D'óxido
Bota - Roubada da avó
Relógio - Guess
Colar - Roubado da fotógrafa
Bolsa - Oasáp

Foto por Dariana Araújo

Não usei base porque estava muito gripada no dia, ainda estou mas já dá para usar maquiagem normal, batom Eudora (passado sem espelho #desespero), skinfinish mineralize M.A.C, sombra da paleta de 77 cores que já mostrei aqui, delineador em caneta O Boticário e máscara para cílios Avon.
Agora vamos torcer muito, dia 19 saí o resultado!