Image Map

Lojas online | T-Shirts

28 de novembro de 2012


Mais um post do guia de lojas online que todas amam, mas hoje não vou mostrar uma loja asiática ou vendedor do ebay. Por mais baratinhos e fofos que sejam não é todo mundo mundo que tem cartão de crédito internacional, quem não tem sofre muito vendo isso, tipo eu antes de ter, e para não deixar ninguém chupando o dedo hoje eu vou mostrar para vocês uma loja física que virou online, a TAX.



Na postagem sobre o cabine fashion eu mostrei para vocês a promoção que a loja estava fazendo, qualquer blusa por R$60,00! Para quem não pode aproveitar a oportunidade, a TAX abriu recentemente uma loja online que funciona pelo facebook, o melhor de tudo é que independente do valor você não paga frete para nenhum local do Brasil. A fan page da TAX foi produzida pela Agência MD2 que é parceira aqui do blog e produziu uma aba na fan page que mostra o blog através do facebook, é muito linda!!  



Por falar nas tees da TAX, eu estava de boa no facebook quando apareceu  a atualização da Thaís Tabosa Acessórios com essas tiaras lindas! O melhor de tudo é que além de lindas o preço é mais lindo ainda, apenas R$10,00 cada. Elas combinam muito com uma t-shirt e shortinho jeans, principalmente a branca que vai bem com todas as roupas e cabelos.