Image Map

#confrage

21 de dezembro de 2012

Hoje foi o dia da confraternização do blog Garotas Estúpidas, bem, tudo foi bem no susto na verdade! kkk Antes de ontem Camila postou no insta a promoção, eu vi e deixei passar batido, ontem quando eu estava no colégio vi um perfil do fã clube dela postar a imagem. Foi aí que caiu a ficha. Comecei a pensar loucamente na minha imagem da promo e catucar o celular todo atrás de imagens, escolhidas as 4 (não consegui escolher uma só!) fui atrás de um app para juntar imagem e mandei, secretamente confiante. Quando saiu o resultado é claro que eu pulei, comemorei e gritei, mas também lembrei da minha viagem de hoje, e agora? Graças aos céus minha vó esqueceu uma de fazer uma coisa dela e nós só poderíamos viajar depois disso, resultado: Duds na #confrage e viagem só amanhã! kkk

Na teoria eu deveria chegar no Nez em 30 minutos, maaas o transito lindo de Recife me presenteou com mais 30 minutos parada da ponte que vai para o pina, um momento muito feliz e descontraído. Quando eu cheguei o pessoal já tinha comido a entrada e eu fiquei sem a minha paixão que é carpaccio #xatiada para contentar a minha tristeza, uma das opções do prato principal era esse camarão crocante, e o bicho é muito bom gente!!! Eternamente apaixonada ♥♥♥♥♥♥

Depois do almoço e muita conversa a sobremesa chegou, confesso que quando eu olhei essa farofa crocante comecei a pensar "aff paçoca", eu tenho essas manias de não misturar nada levemente salgado com nada nem levemente doce e coisas do tipo, dei uma chance para a danada e não é que é muito bom? Não é paçoca kkk pelo que eu provei leva biscoito maria/maizena, manteiga e deve ir no forno também. A mistura com o brigadeiro ainda morno é deliciosa, mas um copinho é o suficiente, o brigadeiro dá muita sede gente!

Depois das comidinhas fomos para o hall de entrada do restaurante que estava todo pronto com os docinhos do GE. Esse bolo lindo ficou intocado, quem tem coragem de partir? Os docinhos foram de Marly & Lucinha Cascão e os Cupcakes, bolo e brownies foram de Pavlova. Meus preferidos foram os brigadeiros, trufa e brownie banhado no chocolate.

Além das sacolinhas que todos receberam, foram feitos alguns sorteios, que por sinal não ganhei. Só faltou foto do sorteio do vestido de festa da iódice, o sorteio foi feito na varanda do evento quando estávamos tirando foto, até o carro da polícia tirou, prevejo uma capa da sessão polícia? 

Presentes básicos que ganhei! 

Accessorize: Bloquinho e porta moedas
Dorinha: Voucher de hidratação e escova
Davines: Bálsamo hidratante para cabelo, rosto e corpo e shampoo para corpo e cabelo
Diesel: Desconto de 30% em qualquer compra
Le amitié: Shambala
Iódice: Blusa de seda
Yes! Cosméticos: Gloss labial ice kiss Sabrina Sato, gloss labial candy girl, máscara para cílios color shock verde, lápis para olhos duochrome blue, lápis para olhos preto com glitter, batom Sabrina Sato confetti, batom nude classic ballet, puro glitter prata, gloss labial ultrabrilho Sabrina Sato, sombra em pó bronze diva Sabrina Sato, sombra compacta azul urbano, blush malva, apontador para lápis de maquiagem e esmalte.

Já coloquei tudo na minha mala que amanhã ainda tem a viagem, vou passar o Natal com a família no interior, ou seja, vou comprar muitas tranqueiras nas lojas de bijou baratinha o/
Feliz Natal e Reveillon para todas as minhas leitoras e leitores, as meninas que participaram do #ConfraGE (que o facebook de vocês!!) e para quem não lê o blog também, o mundo não acabou gente!