Image Map

Testei o fortalecedor de unhas 2 em 1

25 de fevereiro de 2013

Olá meninas, como vocês viram na postagem dos lenços demaquilantes biodegradáveis  eu recebi várias coisinhas da Océane para testar e mostrar para vocês. O escolhido da vez foi o esmalte fortalecedor 2 em 1 que promete ser a salvação para as unhas quebradiças, será? Como minhas unhas são bem durinhas eu não consigo perceber muito a diferença entre a resistência da unha antes e depois, mas uma função que ele cumpre super bem é de base pré esmalte. 

Como base pré esmalte ele deixa a superfície da unha super lisa e o esmalte ficou sem nenhuma bolhinha, mesmo eu pintando na frente do ventilador, com esse calor não dá pra fazer nada sem ventilador né? Já para  testar a função fortalecedora deixei a avaliação para a minha mãe, ao contrário de mim, as unhas dela são super fraquinhas e quebradiças. Com 2 aplicações ela disse sentir a unha um pouco mais resistente e até agora a unha não "descamou" como sempre faz. Já para mim, o efeito fortalecedor foi válido em relação a cor das unhas, elas estavam super amareladas e agora está em um tom mais próximo ao bege.