Image Map

2 anos do Blog da Duds, e tem festinha!

4 de março de 2013

Gente, to muito feliz de comunicar oficialmente o aniversário do blog! Desde o mês passado já venho divulgando o evento no facebook e hoje trago aqui no site todas as novidades em primeira mão. Antes de tudo vou fazer uma breve resumo da ocasião para vocês, no dia 15 de março o Blog da Duds completa 2 anos online e para comemorar essa data tão importante irei promover um encontro na loja Mundo do Cabeleireiro de Boa Viagem (endereço no final). 

Como parte das atividades preparei para vocês algumas atividades relacionadas a moda, beleza e fotografia além de muitos sorteios! Para começar, Simone Bispo (blogueira do Unhas de Bispo) irá falar sobre esmaltes e as novidades para as unhas, na continuidade Anninha Cantarelli (blogueira do Moda na Esquina) irá dar dicas de maquiagem e tirar várias dúvidas sobre o assunto. No fechamento das palestras do dia, Dariana Araújo irá ministrar a aula do primeiro módulo do curso de fotografia básica, para participar você deve levar sua câmera fotográfica que tenha funções manuais (ISO, velocidade e diafragma), durante todo o evento a consultora da Mary Kay Amanda Rangel irá realizar sessões de beleza com as participantes. 

E chegando na parte favorita de muitos presentes aguardam por vocês, entre as marcas que estão colaborando estão: Tutanat, Océane Femme, Isali Aragão, Mary Kay, Dariana Araújo, Vult, Artéria, Vintage Biju's, Merci Doces, Studio C e Joss. Para ter mais informações de todos os prêmios, atividades, inscrições e locais visitem a página do evento no facebook

Data: 9/03/2013
Horário: 13:00 às 16:00 horas
Local: Mundo do Cabeleireiro - Boa Viagem
Continuação da Rua Antônio Falcão, 125 Boa Viagem - Recife - PE
(81) 3049.0732