Image Map

Pernambuco Foto Clube

2 de março de 2013

Como é bom sair por ai para fotografar! Para ficar melhor ainda, você tem a companhia de pessoas experientes no assunto e troca muitas ideias e aprender bastante. Hoje eu fui ao meu primeiro encontro fotográfico, ele foi promovido pelo PFC (Pernambuco foto clube) e aconteceu lá no parque da jaqueira, várias pessoas estavam modelando para os fotógrafos e eu aproveitei um pouco para tirar fotografia de crianças - uma área eu não me sinto muito a vontade - e foi ótimo, encontrei várias mamães prestativas e crianças fofas e simpáticas. 

Não vou me prolongar muito, o assunto principal aqui são as fotos. Ao final da primeira parte, basta clicar na imagem "clique aqui para comentar" que aparecerá o resto. Lembrando que isto é só se você estiver visitando o blog na home, caso esteja na url mesmo não precisa fazer nada.