Image Map

Looks do Cabine Fashion

17 de março de 2013

E segundo post da série "Cabine Fashion" é dedicado aos looks do pessoal que circulou pelo evento nos dois dias, abstraindo minha cara totalmente estranha na segunda foto, também trago os meus looks para o bazar. No primeiro dia usei vestido Maison Elle e sandália que foi mega achado do liquida Plaza lá na C&A, no segundo dia usei blusa C&A, cinto Cristine, Saia Riachuelo e sapatilhas Constatino Buffone. Não se esqueçam de conferir os looks desfilados da marca Lela Correia no primeiro dia!

Apesar de ter procurado fazer cliques de looks diferentes, uma coisa que reparei muito nas moças e araras foram as peças em estampa militar (em vários tecidos, até chiffon) e peças listradas, essas duas estampas são super tendência e daqui a pouco toda esquina vai ter. Prevejo ficar meio tonta com tantas calças listradas nos próximos eventos, também pudera, a estampa afina a silhueta #vamosabusar.

Também adorei muitos as estampas das t-shirts das meninas, foram vários estilos e fiquei apaixonada pela da Manuela Vidal.


E por último, o look de Bianca Branco do primeiro dia de Cabine e o de Dário no segundo dia. Agora eu vou correndo acabar de arrumar minha mala, amanhã eu viajo e posto de lá mais cabine e algumas coisas sobre a viagem também!