Image Map

O desfile de Lela Correia no Cabine Fashion

16 de março de 2013

Minha gente, esse Cabine Fashion é babado mesmo! Tem tanta coisa para postar que vou ter que fazer umas 3 ou 4 postagens para mostrar tudo para vocês, já tão imaginando na quantidade de fotos que eu tenho que editar né? haha Para começar eu vou mostrar para vocês o desfile, do primeiro dia de evento, da marca Lela Correia com styling de Dário Shoupaiwisky. Lela apresentou para o público a coleção Menina Mulher que trás os looks para o inverno 2013, além disso, alguns modelos também foram inspirados em capas de grandes revistas de moda.



O Cabine Fashion ainda continua amanhã e quem perdeu o desfile de Lela Correia pode aproveitar e conferir os looks do 2º dia, eu estarei lá registrando os looks da mulherada e com a moldura de fotos que fiz para o aniversário do blog.

Cabine Fashion
local: Villa Apipucos
data: 16 e 17/03
horário: 10 às 20 horas