Image Map

Novo lançamento da Contém 1g

8 de março de 2013

Meninas, devido aos preparatórios do aniversário do blog (que será amanhã), deixo com vocês um release que recebi hoje. Infelizmente estou sem tempo para escrever, encontro vocês amanhã!


Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, os empresários Gerson Mascarenhas e Laisa Tuanni, que comandam  a Contém1g Make-Up em Pernambuco, presenteiam as clientes nesta sexta-feira (08), com um vale-maquiagem e brindam a data com espumante, em todas as lojas e quiosques da rede no Estado. 
A marca brasileira, que é dedicada ao público feminino, também aproveita a data para lançar  o primeiro produto para ser aplicado especificamente sobre as pálpebras e que faz toda a diferença na hora de elaborar a maquiagem dos olhos: a Pré-sombra Corretivo para as Pálpebras , que une o design moderno de sua embalagem à praticidade que as mulheres procuram.  
São três tonalidades – bege claro, bege médio e bege escuro – para uniformizar a pele e aumentar a fixação da sombra, além de potencializar a sua cor. Tudo para garantir uma maquiagem intensa e com efeito prolongado.
SERVIÇO:
CONTEM1G MAKE-UP
SHOPPING RIOMAR RECIFE
TELEFONE: (81)3031.5667