Image Map

Como foi a festxinhãaã!

9 de março de 2013

Ufa, agora que recuperei as forças (leia: meu pé parou de arder) consegui parar para editar as fotos da festinha de aniversário do blog. Como vocês podem ver aqui no lado, na barra lateral, o dia mesmo que o blog completa o 2º aniversário é 15/03, mas por motivos de força maior e falta de finais de semana livres eu fiz hoje mesmo e foi ótimo do mesmo jeito. São tantos agradecimentos que eu vou fazê-los por partes e tentando acompanhar as respectivas fotos haha.


Para começar, Anninha Cantarelli fez uma uma demonstração de maquiagem e falou um pouco sobre vários lançamentos de maquiagem já presentes aqui em Recife. Em seguida, Dariana Araújo apresentou um aulão do primeiro módulo do curso de fotografia, explicou as funções básicas da câmera e demonstrou os equipamentos. Logo após, Simone Bispo falou um pouquinho sobre as novidades de esmaltes e mostrou os lançamentos de várias marcas. No meio disso tudo, rolaram os sorteios! Abaixo vocês conferem os prêmios e marcas que colaboraram com o aniversário.



Gente, nos brindes que tiverem vários iguais irei postar apenas 1 foto aqui, mas todas já foram postadas na página, certo? O primeiro brinde foi da loja Isali Aragão, além desse outros foram sorteados.


A Vult cosmetics disponibilizou vários kits de maquiagem com necessaire. 

Os kits para cabelo foram montados com hidratação da Tutanat, shampoo e condicionador da Vult.

A Contém 1g participou com um conjunto de maquiagem.

 A Tutanat também presenteou o aniversário com a linha super completa de Argan.

 O Studio C cedeu um voucher que dá direito a hidratação Schwarzkopf e esmaltação O.P.I..


A namorada do sorteado é que vai curtir a blusa da Joss!

 A Vintage biju's presenteou 2 leitoras com bolsas carteira.

Uma vista geral da entrada, cada pessoa ganhou uma hidratação com óleo de argan da Tutanat! A Merci doces também colaborou com os brownies mais gostosos do mundo.

As meninas dando uma conferida nos brindes e na ação via instagram. 



E para finalizar, o meu look!

Também quero agradecer ao Mundo do Cabeleireiro que cedeu o espaço e providenciou tudo que eu precisei, em breve vocês receberão novidades via fan page do blog sobre mais encontros e no próximo ano o aniversário de 3 anos, haha.

Ah sim, as fotos estão misturadas, mas aqui vão os devidos créditos: Dariana Araújo e seu aluno de fotografia Hugo, minha mãe ;), moi e a minha amiga Luciana Bezerra que clicou o look e me filmou mutcho loca brincando com o gás hélio.