Image Map

O cabine fashion já está batendo na porta!

11 de março de 2013

 
E como já virou tradição, o Cabine Fashion já está chegado para movimentar a cidade em plena 5ª edição! O local escolhido não poderia ser melhor, a novíssima Villa Apipucos será o palco que receberá o evento de sucesso. Para quem ainda não conhece o local já posso adiantar que é a localização é excelente e o ambiente muito agradável, confortável e requintado.
 
Para essa edição, que acontece nos dias 16 e 17 de março, Bianca Branco preparou muitas novidades para animar a mulherada presente no dia de compras. Algumas parcerias foram renovadas como a do espaço kids assinado pela Donna Festa, Brechó Karol Nogueira, DepilWay, Sensorial, Watt?, Lojão Shopping, Cupcake Feelings e o espaço beleza pelo Ponto Up. Para completar a verdadeira festa a Pepsi volta com o apoio presente na terceira edição e mais algumas marcas super bacanas irão prestigiar o evento, como Diletto, As Retratistas, espaço gourmet pelo Bazza.
 
Para fechar com chave de ouro, o querido Dário Shoupaiwisky abordará a mulherada para fazer uma super repaginada no maior estilo Esquadrão da Moda! O ingresso continua voltado para doação sendo apenas 1kg de alimento ou R$5,00.
 
 
 
Eu também não poderia deixar passar em branco a belíssima campanha de marketing do evento, em vez de trazer modelos ou apenas banners de photoshop para divulgação do evento Bianca convidou mulheres que fazem parte da história do cabine para estrelar a divulgação. Também merece destaque os panfletos de divulgação em formato de revista de moda!
 
Não se esqueçam!
 
Cabine Fashion
Dias 16 e 17 de março
Villa Apipucos
Das 10 às 20 horas