Image Map

Backstage Maria Filó

20 de abril de 2013

Meninas, hoje não estou num clima muito bom. Passei uma grande parte do meu dia na delegacia tentando resolver o problema dos documentos furtados da minha mãe, enfim, tirei o resto da noite para assistir séries e tentar relaxar. Como eu estava programando escrever sobre o backstage da Maria Filó no Fashion Rio, segue o release que recebi.


O beauty artist Silvio Giorgio, da CAPA MGT, assinou a beleza do desfile da Maria Filó - que teve como destaque a presença da top Isabeli Fontana - para o Fashion Rio VERÃO 2013/2014, com produtos da marca alemã ARTDECO, especializada em maquiagens para um resultado profissional.
“A pele é super hidratada, para ficar o mais natural possível! Seguindo as tendências para o verão, a pele continua bem clean e limpa, apenas com algumas aplicações de corretivo quando necessário. Para quem precisou de uma cobertura melhor, usei a Mineral Fluid Foundation, que também é bastante leve. A sombra em creme destaca os olhos e a pele é levemente iluminada com blush bem nude. Os lábios são apagados com corretivo aplicado com batidinhas bem leves”, contou Giorgio.

Abaixo, os produtos ARTDECO usados no make:
Makeup Base Primer, para hidratar e iluminar a pele
Perfect Teint Concealer, para correção
Mineral Fluid Foundation, para conseguir melhor cobertura
Shimmer Cream Bronze, usado como sombra
Blush Glam Deluxe, para iluminar levemente a pele

Perfect Teint Concealer, aplicado em leves batidinhas nos lábios