Image Map

Kit milagroso para a pele

23 de abril de 2013

foto do blog Momento de Beauté

Eu acho que finalmente chegou a minha fase de cuidar da pele! Eu sempre gostei de maquiagem e tudo mais, só que tinha preguiça mortal de prevenir o rosto da oleosidade, espinhas e outros probleminhas da idade. Desde o fim de fevereiro eu venho procurando soluções práticas para o dia a dia e tenho conseguido me aplicar bastante no cuidado com a pele. Como eu já uso a base matte da Mary Kay contrastantemente, fui procurar uma solução para a pele na linha time wise, foi ai que descobri o kit de microdermoabrasão. 

O kit de microdermoabrasão, o gel de limpeza 3 em 1 e o hidratante facial formam o famoso kit milagroso da marca! Esse conjunto é o básico para você tratar de praticamente todos os tipos e idade de pele, desde a eliminação da oleosidade até suavização e eliminação de rugas e manchas. Como minha pele é muito oleosa evito usar o hidratante facial após os procedimentos e também optei pelo gel de limpeza em vez do creme de limpeza. Abaixo faço uma breve resenha dos produtos que uso da linha, em outra ocasião mostrarei as maquiagens perfeitas!

Kit de microdermoabrasão: É composto de 2 passos, um esfoliante e outro restaurador. No passo 1 o creme esfoliante contém micro cristais de óxido de alumínio que promovem uma microcirculação interna na pele, assim ela ganha uma aparência saudável. O passo 1 também é responsável pela suavização dos poros, o creme esfoliante remove as células mortas acumuladas dentro e ao redor dos poros, com o uso eles tendem a sumir. Já o passo 2 é responsável pela reparação da pele, nutrição, rejuvenescimento, proteção aos danos causados pelo ambiente, restaura o equilibro e prepara a pele para os próximos procedimentos, uso 2 vezes por semana.
Valores: Passo 1 (refinar) 70g: R$88,00 | Passo 2 (restaurar) R$84,00 | Kit R$154,00

Gel de limpeza 3 em 1: O gel de limpeza é específico para quem tem pele oleosa, além de limpar ele também possui micro esfoliantes e tem ação tonificante, uso entre 1 e 2 vezes ao dia. 
Valor: (em creme ou gel) R$58,00

Para quem ainda não tem consultora, vou deixar o contato de algumas que conheço em Recife, você também pode consultar a lista no site da Mary Kay.