Image Map

Conhecendo a Moroccan Oil

30 de abril de 2013

Finalmente eu apresento oficialmente meu cabelo novo o/ No dia seguinte ao processo de descoloração e pigmentação eu fui ao Moroccan Oil Day promovido pelo salão Edelson Classic, perceberam a escolha do dia de pintar? haha Pelas fotos da última postagem, vocês perceberam que o meu cabelo estava bem mastigadinho pelo efeito do descolorante e agora vejam só essa foto da montagem depois de usar a linha de reconstrução da Moroccan Oil, parece outro cabelo. 

Além das linhas de tratamento da Moroccan Oil, conheci também algumas marcas que são marceiras da rede Edelson e são elas:
LCN: Tem como cargo chefe os esmaltes "permanentes", esses super vidrinhos passam até 20 dias sem descascar e com efeito de recém pintado. Super top não é? Mas para aplicar não é só comprar o esmalte e passar em casa, o procedimento tem 3 etapas e deve ser feito em salão especializado (valor sob consulta).
Markela: É uma nova marca de maquiagens e tem como diferencial as embalagem práticas e elegantes. Esse da imagem é o blush que já contém aplicador embutido e espelho na tampa, aliás, todos os produtos possuem espelho. 

Todas as 10 blogueiras convidadas saíram do salão cheias de mimos, além do tratamento divo nos cabelos algumas ainda fizeram maquiagem com a Markela e outras testaram o esmalte permanente. E para completar o dia, todas receberam um kit travel da Moroccan Oil contendo shampoo, condicionador, óleo de argan e creme para pentear e lembrancinhas da LCN.