Image Map

Look 1 ano Czar Store

28 de abril de 2013

Na sexta eu mostrei para vocês algumas peças da nova coleção da Czar Store e a festa de 1 ano da Maison Czar, o que eu não mostrei ainda foi o look e por um motivo muito especial. Na postagem da festa e no instagram (me segue! @blogdaduds) vocês puderam perceber que meu cabelo está diferente, eu fiz umas loucurinhas nele que vou explicar na próxima postagem.

Para a ocasião eu escolhi esse blazer de tule bordado super lindo, que eu sou totalmente apaixonada, e o short de tecido para dar uma quebrada na seriedade do look. Como eu não estava nem um pouco disposta para usar salto e também fui andando para o meu cursinho, que fica perto, usei uma sapatilha da Constantino  Buffone.



Blazer: comprado no interior, não lembro a marca.
Short: feito em casa
Sapatilha: Constantino Buffone