Image Map

Dourado metálico - Toque Final

30 de novembro de 2011


Desculpem a demora para postar, mais dia 13 tudo isso acaba! o/ Até lá eu tenho que aguentar firme e estudar bastante para passar em tudo :) Voltando ao post de hoje, esse esmalte é de uma marca nova por aqui, vi no evento Cabine Fashion que ocorreu no dia 20/11 aqui em Recife. Fui correndo para pegar meu disco de unhas para testar os esmaltes com a Mônica da Boutique de Unhas Bella e Chique  e ela me apresentou a marca. De todos os esmaltes disponíveis eu me apaixonei por esse! É bem diferente de todos os dourados que eu tenho e vou usar muito! (já usei algumas vezes desde o dia 20 kk) Já que eu gostei tanto dessa cor, a Mônica me deu para testar aqui no blog e confesso que me surpreendi com esse esmalte.



Como prometido da embalagem, a secagem é realmente rápida, mas não para por ai! A esmaltação é bem simples, ele borra pouco e você mesma pode pintar em casa. O que eu acho horrível são os esmaltes metálicos que não tem jeito, quando você pinta em casa empelota! Mas esse é diferente, a cobertura ficou impecável. Não adianta você ter um esmalte perfeito desse se na hora de remover é aquele terror, não é mesmo? Pois fique tranquila que ele sai bem fácil.
Aproveitando, que tal conferir a nova coleção da Toque Final e outras marcas? A Bella e Chique tem um quiosque no Bompreço de Olinda e nos dias 7 e 8/12 estará na loja Carmen Steffens (Shopping Plaza) em um evento arrasador durante todo o funcionamento do shopping.